Bradesco Plano de Saúde - uma solução completa para você

Venha conferir como no Bradesco, plano de saúde é um serviço completo que vai suprir todas suas necessidades de saúde.

Você sabia que além de soluções financeiras, no Bradesco Saúde plano de saúde também é uma opção? Nesse artigo, vamos te contar tudo sobre os planos e mostrar como encontrar o plano ideal para você!

Médica mostrando exame para um homem jovem

Plano nacional vs. plano regional - qual a melhor opção?

Geralmente nós pensamos que é melhor contratar um plano de saúde com a maior abrangência possível, mas é importante lembrar que um plano nacional é mais caro que um plano regional, então vamos te ajudar a descobrir a abrangência ideal para você.

Se você viaja com frequência para fora do seu estado, ou precisa se mudar, ou ainda se tem um dependente que mora em um estado diferente ou em outra região de cobertura, a abrangência nacional provavelmente é a ideal para você!

Agora, se você viaja apenas uma ou duas vezes por ano e por um curto período de tempo, é muito provável que a abrangência regional supra todas suas necessidades e assim você poderá economizar nas mensalidades do seu plano.

Quais as coberturas do Bradesco plano de saúde?

Os planos de saúde do Bradesco tem como padrão a cobertura “Ambulatorial + Hospitalar com obstetrícia”, mas o que isso significa?

Isso quer dizer que, ao contratar um desses planos, você terá direito a internação e pronto socorro, além de cobertura para realizar exames e consultas em hospitais, clínicas e laboratórios da rede Bradesco. Você poderá também terá todo amparo obstétrico durante sua gestação ou de seus dependentes.

Plano com coparticipação ou sem? Qual a melhor escolha?

Um ponto muito importante para se considerar ao contratar um plano de saúde é a coparticipação. A maioria das pessoas busca um plano sem coparticipação porque acreditam que vão acabar gastando mais se tiverem que pagar taxas a cada procedimento e consulta que fizerem, mas isso depende muito do seu perfil.

Caso você tenha alguma condição de saúde que exige tratamentos e exames constantes, um plano sem coparticipação pode ser a melhor saída, mas para pessoas que não fazem muitos exames e consultas por mês, a coparticipação pode ser uma grande aliada para economizar.

Isso acontece porque no Bradesco, plano de saúde com coparticipação tem a mensalidade mais baixa que os demais planos. Assim, se você não fizer muitas consultas e exames, conseguirá ter uma boa economia no fim do mês.

Quais são os tipos de acomodações no Bradesco plano de saúde?

No Bradesco plano de saúde você também pode optar pela acomodação que melhor te satisfaça. Ao escolher a acomodação individual, você não precisará dividir o quarto com nenhum outro paciente em caso de internação. Já na modalidade coletiva, você poderá dividir o quarto com outros pacientes caso precise de internação.

É importante ressaltar que mesmo dividindo o quarto, você não receberá menos cuidados e terá sua privacidade respeitada. Geralmente, em casos de internação em quartos compartilhados ficam somente você e mais uma pessoa.

No Bradesco, plano de saúde é sinônimo de segurança e satisfação. E agora que você já conhece um pouco mais sobre estes planos, o que acha de receber uma cotação personalizada e gratuita no Joov? Estamos esperando por você!

Banner gif