Conheça os planos Amil Fácil

Você que ouviu falar da Amil Fácil e quer saber mais sobre o plano achou o lugar certo! Nesse artigo você vai tirar todas suas dúvidas e entender se esse é o plano ideal para você.

Todo mundo sabe que a Amil é uma das operadoras de plano de saúde mais conhecidas no Brasil e que os planos de saúde Amil Fácil são uns dos mais populares entre os brasileiros, mas será que este é o plano ideal para suas necessidades? Vem com a gente e entenda tudo sobre este plano!

Vamos começar com o que atrai a maioria dos contratantes dos planos Amil Fácil: o preço. Por ser um produto da Amil, muitas pessoas imaginam que o valor da mensalidade será mais alto, mas nesta linha de planos de saúde você conta com um valor mais baixo e serviços que atendem suas expectativas.

Qual o preço de um plano Amil Fácil?

O preço varia de acordo com a idade de contratante e algumas de suas preferências, como abrangência (região de uso do plano) e cobertura (quais serviços você terá acesso), mas existem planos a partir de R$ 111,85* mensais.

Outro ponto muito atraente dos planos Amil Fácil é a abrangência, ou região de uso do plano. A grande maioria das pessoas não viaja com tanta frequência, e por isso um plano regional muitas vezes é a melhor solução. Os planos Amil Fácil contam com uma extensa rede de hospitais e médicos credenciados em todas regiões contratadas, contando ainda com atendimento em hospitais de alto padrão, como o Hospital da Luz, na zona sul de São Paulo.

Os planos Amil Fácil contam com reembolso?

Atualmente, os planos de saúde dessa linha não oferecem reembolso, entretanto, existem outros planos da Amil que contam com reembolso. No site do Joov, temos o plano ideal de acordo com suas necessidades.

Quais os benefícios da Amil Fácil?

  • O Espaço Saúde, que é um centro médico que oferece consultas e exames e agendamento de consultas em até 48h;
  • O Programa Saúde, um benefício que trata de emagrecimento clínico, planejamento familiar, obesidade e tabagismo;
  • O Desconto Farmácia nas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo (apenas para as categorias S80 e S60).

Você pode ainda ter acesso a benefícios opcionais, como Assistência Viagem Internacional, mas é importante frisar que para acessar esses benefícios é necessário pagar uma taxa junto à mensalidade. Nenhum benefício é cobrado sem a solicitação do beneficiário.

Mulher fazendo exame de sangue

Qual a carência na Amil Fácil?

  • 24 horas: Emergência e urgência;
  • 30 dias: Procedimentos especiais, consultas médicas em consultórios, clínicas ou centro médicos e exames;
  • 180 dias: Endoscopia, ultrassonografia, exames radiológicos, cardiovasculares;
  • 300 dias: Partos a termo.

A Amil Fácil tem plano odontológico?

Não, mas a Amil oferece diversos planos odontológicos. Você pode ler um pouco mais sobre eles aqui.

O plano de saúde Amil Fácil é bom?

De acordo com a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), a nota do plano é 0,9 em uma escala que vai até 1, o que mostra que o plano está muito bem avaliado! Além disso, a Amil conta com um serviço de atendimento robusto que não deixa o beneficiário desamparado.

É seguro contratar um plano Amil Fácil?

Sim! Além da segurança proporcionada pela Amil, o Joov conta com a inteligência e segurança de parceiros como a Qualicorp e o DNE, que estarão presentes durante todo seu processo de contratação garantindo sua segurança.

Como contratar o Plano Amil Fácil?

É muito simples! Basta acessar o site do Joov e conversar com nosso chat no site para sabermos um pouco mais de você. Assim que você selecionar o plano escolhido, vamos solicitar alguns documentos para prosseguir com a contratação. Depois disso, é só realizar o pagamento da primeira parcela do plano e você já estará apto a utilizar os serviços do seu plano.

*Valor válido para Amil Fácil 50 QC ABC, BX, GM Com Copart. de 0 a 18 anos