Conheça os Planos de Saúde do GNDI Intermédica

Já pensou em ter um plano da maior empresa de saúde do País? No GNDI Intermédica você pode ter isso e muito mais! Saiba como funcionam os seus planos e faça já o seu também.

Você provavelmente já ouviu falar da Intermédica ou NotreDame, não é mesmo? Esse é o GNDI (Grupo NotreDame Intermédica), a maior empresa de saúde do Brasil. Conhecida por seu atendimento de excelência direcionado para um público diverso, e por seus preços baixos. Mas que tal fazer parte desse público também?

Desde 1965 sendo referência, o GNDI Saúde possui hoje em dia 20 milhões de colaboradores para te atender da melhor forma possível. E atualmente, conta com nada menos que 6,4 milhões de beneficiários, que aprovam seus serviços médicos e os indicam fortemente.

Homem em uma teleconsulta com uma médica

Saiba como funcionam os planos de saúde do GNDI Intermédica, e faça já o seu também.

Quais são os tipos de planos de saúde do GNDI Intermédica?

Considerando uma melhor experiência e o bem estar de seus beneficiários, o Grupo NotreDame Intermédica (GNDI) dispõe de planos de saúde voltados às seguintes modalidades:

  • Individual ou familiar: aqui, a contratação é feita diretamente com a operadora. Em geral, os benefícios são mais restritos, e não há descontos ou preços exclusivos;

  • Empresarial: se você possui uma empresa, ou é sócio de uma, essa modalidade é ideal na aplicação de planos de saúde para os seus colaboradores. Com benefícios e preços personalizados. E a adesão é realizada por meio de uma administradora de benefícios;

  • Coletivo por adesão: você sabia que pode obter benefícios exclusivos e preços abaixo do mercado só por sua profissão? É isso mesmo! Neste tipo de plano, você conta com as melhores condições só por ser ligado a uma entidade ou grupo profissional, classista ou até estudantil. Aqui no Joov, você pode utilizar essa modalidade de adesão, confira.

Como funcionam os planos de saúde do GNDI Intermédica?

Atualmente, o GNDI, uma das maiores operadoras de planos de saúde do Brasil, conta com 88 Centros Clínicos, 14 unidades de Medicina Preventiva, 23 prontos-socorros autônomos, 86 pontos de coleta, 28 hospitais, 12 Unidades para exames de imagens e 3 Centros de Saúde feitos para beneficiários acima de 50 anos de idade.

Seus planos de saúde seguem a segmentação de Ambulatorial + Hospitalar (com ou sem obstetrícia), o que te dá direito a consultas e exames médicos, mais internações e todos os procedimentos e gastos que a acompanhem. Além de cobrir consultas e procedimentos obstétricos também. E ainda, você pode incluir um plano odontológico, ideal para cuidar da sua saúde bucal.

Sua abrangência territorial vai de acordo com as suas necessidades, podendo atender um município, um conjunto de municípios, um estado, e até mesmo, o país em planos nacionais. Enquanto que, a sua acomodação pode ser em enfermaria ou apartamento.

Já em relação à coparticipação, há alguns planos que possuem, e outros que não. Lembrando que, os planos de que possuem coparticipação cobram taxas pequenas durante a sua utilização, mas que possuem limite de cobranças também. Enquanto que, os planos que não tem coparticipação, são um pouco mais caros, mas você pode utilizá-los à vontade, sem nenhum aumento na mensalidade.

Portanto, caso você utilize o seu plano com uma menor frequência e deseje um preço mais baixo, optar pela coparticipação é uma boa opção. Já, se você utiliza serviços médicos com uma maior frequência, vale o investimento em um plano sem coparticipação.

Como funciona a telemedicina no GNDI Intermédica?

O GNDI é pioneiro na Medicina Preventiva, e recentemente, tem investido fortemente na Telemedicina também, que vem crescendo muito ultimamente e preza pela sua qualidade de vida.

Com plataformas práticas e seguras, como o seu site e o seu App GNDI Easy, a operadora disponibiliza mais de 1200 médicos treinados para te atender, disponíveis 15 horas por dia de segunda a sábado, resolvendo até 90% das necessidades de seus beneficiários.

E o usuário ainda pode contar com teleconsultas (consultas on line), a qualquer hora, e em qualquer lugar. Demais né?

E agora que você já conhece o GNDI Intermédica, faça uma cotação conosco, leva menos de dois minutinhos e você ainda encontra o melhor plano para você ;)