Planos de Saúde SP (São Paulo): Veja as Melhores Operadoras

Conheça o GNDI, Amil, SulAmérica, Unimed e Bradesco, as melhores operadoras de Planos de Saúde SP (São Paulo). E descubra como contratar de forma fácil, com benefícios exclusivos e preços que cabem no seu bolso.

Atualmente, o Estado de São Paulo possui cerca de 44,04 milhões de habitantes. Enquanto a sua capital, a maior cidade da América do Sul e Latina, detém 12,33 milhões desses habitantes. Mas quantas dessas pessoas possuem um plano de saúde, ou dependem apenas do SUS?

Não é de hoje que a cidade de São Paulo é conhecida por ser “aquela que não dorme”, por estar sempre ativa e em movimento. Onde as pessoas estão sempre na correria, seja com o trabalho ou os estudos. Mas, cuidar da saúde também é um fator fundamental e que deve ser levado em consideração sempre. Mas será que ela tem recebido a sua devida atenção?

Menina negra de máscara

Conheça aqui quais são as melhores operadoras de planos de saúde do estado de São Paulo, e descubra como adquirir um plano de forma rápida, com benefícios exclusivos e com um preço que cabe no seu bolso.

As melhores operadoras de planos de saúde SP (São Paulo)

Conheça as 5 melhores operadoras de planos de saúde de São Paulo:

GNDI (Grupo NotreDame Intermédica)

Com mais de 50 anos de história no Brasil, o GNDI é hoje a maior empresa de saúde do país. Tendo atualmente 6,4 milhões de beneficiários e mais de 20 mil colaboradores.

Dispõe de 88 Centros Clínicos, 14 unidades de Medicina Preventiva, 23 prontos-socorros autônomos, 86 pontos de coleta, 28 hospitais, 12 Unidades para exames de imagens e 3 Centros de Saúde exclusivamente para beneficiários com mais de 50 anos.

E possui atendimento nas segmentações Hospitalar (com ou sem obstetrícia), Ambulatorial, Referência e Odontológico. Nas regiões de Campinas, Jundiaí, Rio de Janeiro, Santos e Sorocaba.

Amil

A operadora possui cerca de 6,2 milhões de beneficiários, mais de 363 mil empresas clientes, cerca 20 mil médicos (consultórios e clínicas) credenciados, 5,9 mil laboratórios e centros de diagnósticos credenciados, 1,7 mil hospitais credenciados, 38,7 mil opções de atendimento na rede credenciada odontológica, 20 mil colaboradores, e muitos mais.

Conta com os planos: Amil Fácil, Amil, Amil One e Amil Dental, de abrangência regional ou nacional. Atendendo nas segmentações: Hospitalar (com ou sem obstetrícia), Ambulatorial, Referência e Odontológico.

SulAmérica

Com mais de 120 anos de atuação no mercado, o grupo SulAmérica é o maior segurador independente do País. Contando com mais de 7 milhões de beneficiários.

O grupo nasceu em 1895, no Rio de Janeiro, e hoje em dia já possui cobertura para todo o país, contando com planos nacionais, mas também regionais, a fim de atender a diferentes necessidades.

Seus planos podem possuir coparticipação ou não. Com segmentações em Ambulatorial + Hospitalar com Obstetrícia. Sempre prezando pelo bem-estar do usuário, oferecendo serviços de qualidade e tecnologia de ponta.

Unimed

A operadora é a maior cooperativa de saúde do mundo, contando com 343 unidades espalhadas pelo Brasil, 117 mil médicos cooperados, 17 milhões de beneficiários, 2.396 hospitais credenciados e 131 hospitais próprios.

A Unimed dispõe de pronto-atendimentos, laboratórios e ambulâncias para garantir a qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnóstico complementar oferecidos.

Possui planos com coparticipação ou sem. Com segmentações em Ambulatorial + Hospitalar com Obstetrícia, e acomodação em enfermaria ou apartamento. Podendo ter abrangência nacional ou regional, dependendo da necessidade do beneficiário.

Bradesco

Com mais de 35 anos de mercado, o Bradesco Saúde é a mais completa rede de atendimento, por oferecer serviços que atendem a todos os tipos de necessidades, e possui um atendimento de excelência.

Dispõe de uma ampla rede de consultórios, clínicas, laboratórios e hospitais, além de possibilitar o reembolso das despesas médicas e hospitalares realizadas por prestadores de sua livre escolha, o que é um grande diferencial.

A operadora possui planos de saúde de abrangência regional ou nacional, com ou sem coparticipação, e com acomodação em apartamento ou enfermaria. Além de ter cobertura nas segmentações Ambulatorial + Hospitalar com obstetrícia.

Outra operadora que também está entre as melhores de São Paulo, é o Ana Costa Saúde.

Como e onde contratar planos de saúde SP (São Paulo)?

No Joov, você tem acesso a planos de saúde com condições especiais só por sua profissão, como por exemplo, estudantes ou administradores. O que te permite ter uma série de vantagens como preços baixos, zero fidelidade e sem toda aquela burocracia. Através de Inteligência Artificial, encontramos o plano ideal para você na hora! Demais né?

E agora que você já conhece as melhores operadoras de São Paulo, ficou ainda mais fácil escolher o plano ideal para você! Faça uma cotação com o Joov, você não perde tempo! É muito rápido e fácil :D